terça-feira, 24 de julho de 2012


ser delicioso
Edu...
lindesa
Quase dormia, quando acordei com o "ser delicioso..."]
Hahahaha...
querida
à amo tanto9
Como estás?
deliicioso
tal qual tu
Tal qual todos os dias, que sempre amanhecem vermelhos!
Rs.
gostei dos vermelhos
é cor das marcas das unhas em nossas costas
A cor da vulva que ferve...
mulher
E esquenta os nossos lábios...
Rs.
os lábios da vulva e os lábios da face, um encontro extyremo
líquida alegria q respiro
Ser delicioso
Tal qual um e outro, deliciam-se no mesmo prazer de ser um e exalar o mesmo gosto no instante derradeiro de prazer...
perguntaram qual era a minha religião hj, respondi: O PRAZER
Ser delicioso
E nela, caio de joelhos, para alcançar da forma mais "primitiva" a essência e o pólen que me mantem tesuda!
tesuda mulher, desenho de fogo tateando meus olhos genitáis agora
Tesudo ser
tesudo desejo
Tesudo ser, irracional e inconsequente, quando o delírio se faz no culto dos corpos convulsivos, quentes e "deslizantes"..
explodamos em tinta bilhões de orgasmos deslizantes, que é muito bom, muito muito, indisível, Mulher Tesuda
trinta
Trinta bilhões de tetas e genitálias explorando o prazer da pele, das células, das gotas...
Alyne, vem
não importa por quais trilhas, vem
Vem, vai... No deslizar das trilhas que fazem do ser um turbilhão de sensações azuis, verdes, vermelhas, amarelas, coloridas e ao mesmo tempo arco-íris!
Mulher deliciosa, é mais q um sonho molhado cá estar a falar contigo, é mais que toda a quentura do leite que minha teta corajosa inventa para você nadar
E neste mar se faz leito, e deste leito se derrama todo o prazer que se faz carne, e é nesta carne que pulsa os desejos mais convulsivos e latentes do ser, que é humano, que é tesudo...
O cio é cor de rosa, vc é cor de rosa, cor de rosa é o presente que te ofereço
Alyne-cor-de-rosas
Lindas as rosas, deliciosa a cor, que me remete ao tesão das nossas partes mais vivas, mais "querentes"!
Bom dia, de dia colorido...
Pessoa deliciosa para mim sempre nua
Pois, tenho que dormir para o nosso velho mundo preto e branco!
Rs...
nada te veste mais q vc nua
Beijooosss...
essa frase n é minha
Voltando: Pois tenho que dormir para acordar no nosso velho mundo preto e branco!
vai cor de rosas para o sono, eu te amo pra caralho
Também, Edu![
pessoa do meu sangue
sempre
Bom te encontrar nessas horas iluminadas de sol imaginário...
Beijoo!
vc nunca me deixa , mesmo quando nem lembras de mim, assim sou contigo
beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário